quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O Início do Começo...

Eu me lembro... tudo começou quando eu era uma linda criança e jogava War com meus primos. Já adulta, casada e grávida do meu primeiro filho, gostávamos de ir jogar boliche ( Ilhado, Taty, Hulk, TGA, JosueCelso e eu )aproveitando essa onda de jogar fomos nos aventurando em outras modalidades como Perfil e Master. Mas foi por ocasião do aniversário do Ilhado em 1999 que eu e JosuéCelso resolvemos dar um War de presente pra ele...completamente desinteressada já que o "presente" seria utilizado por toda a turma Rssssssssss
Ah!! Um detalhe importante, a primeiríssima partida de todos os tempos, a inaugural fui eu que vencí!!! E o fato de que todos os outros estavam jogando pela primeira vez, não tem nada a ver. Rssssssss

2 comentários:

  1. Um presente com milésimas intenções...

    ResponderExcluir
  2. Mimosona no desesperes ni te angusties mas. Ya he llegado a disipar tu histeria y reforzar tu envidia al pene. Sí, YO el Sigmund de Plutón, el Supremo Lacaniano del Universo Todo, el simpático por naturaleza y el superdotado, intelectual, física y genitosexualmente por simple selección entre pares olímpicos. YO el Gran Monotributo, para lo que gustes mandar...por cinco segundos muñeca, seré tuyo. Aprovéchame guapetona. No siempre tendrás la oportunidad de que un Genio, un Dios, un Adonis Insuperable como modestamente soy YO, te haga suya. Prepara tus humedales para el encuentro, no te dejes estar...mira que millones de hembras anhelantes de sexo, lujuria, desenfreno y ternura, querrían estar en tu lugar.

    ResponderExcluir